Doe Sangue
Doe
Sangue

Ensino e Pesquisa    Eventos

A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro promove diversos eventos voltados para o aperfeiçoamento dos profissionais de saúde da região.

Seminário Neuroeducação 19 DE NOVEMBRO DE 2019

3° Simpósio Interdisciplinar em Terapia Intensiva com Ênfase em Trauma 21 DE NOVEMBRO DE 2019

Palestra sobre Suicídio com Eduardo Lucas Andrade - 18 de outubro ENCERRADO

1º Seminário de Enfermagem em Terapia Intensiva e Coronariana ENCERRADO

1º Forum Sul Capixaba Doação de Orgãos ENCERRADO

4º Seminário de Fisioterapia com Ênfase em Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro ENCERRADO

II Simpósio de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim ENCERRADO

3º Seminário de Fisioterapia com Ênfase em Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro ENCERRADO

I Simpósio Interdisciplinar em Terapia Intensiva ENCERRADO

I Seminário de Políticas Públicas em Saúde ENCERRADO

Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 71, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.