Doe Sangue
Doe
Sangue

Destaque

Santa Casa é reconhecida pelo Ministério da Transparência em utilização dos recursos públicos

02/08/2017

 

 

Transparência na aplicação de recursos públicos federais. Esse foi o parecer do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), em relatório emitido em 11 de julho, e encaminhado ao superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, padre Evaldo Ferreira.

O relatório faz parte da fiscalização realizada pelos auditores da CGU que, entre março e abril deste ano, estiveram apurando ações inerentes a programas do governo federal executadas no município de Cachoeiro de Itapemirim.

Por meio de inspeção física, registros fotográficos, análises documentais, entrevistas e questionários, a equipe averiguou se os recursos públicos haviam sido destinados para sua real finalidade.

De acordo com Matheus Vazzoler, membro da equipe de captação de recursos e projetos, o setor foi fundado em 2005 e a transparência sempre foi um dos pilares do trabalho desenvolvido.

“A Santa Casa possui uma equipe qualificada para a execução de quaisquer recursos públicos e privados. Para isso montamos uma comissão de licitação e pregão que é composta por membros de diversos setores, o que facilita os trabalhos de compras . Todo o processo é monitorado pelo Setor de Captação, da solicitação do recurso a finalização da prestação de contas junto aos diversos órgãos,  com esse parecer mostramos que o hospital está na linha certa e que todos os recursos destinados são bem empregados.

Entre os equipamentos adquiridos com os recursos estão, máquinas de hemodiálise, cadeira de rodas, nebulizador portátil, ventilador pulmonar, mesa cirúrgica elétrica, aparelho de raio x, andador, entre outros. Ao todo foram auditados R$ 6.117.405,00 referentes aos anos de 2013 a 2015.

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 71, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.