Doe Sangue
Doe
Sangue
Menu

Destaque

Direção reúne médicos para apresentar novos projetos para a Santa Casa

08/11/2017

 

 

 

 

Aproximar o corpo clínico dos novos projetos da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Esse foi o tema da reunião realizada pela Diretoria do hospital. O encontro serviu para apresentar aos médicos os novos planos da instituição, assim como, a necessidade de envolvimento de todos para melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à população. O superintendente do hospital, Padre Evaldo Ferreira, também participou do encontro.

De acordo com o diretor clínico Dr. Manoel Freitas, o médico é parte fundamental nessas mudanças e por isso é preciso o comprometimento de todos para dar visibilidade às ações.

Entre os novos projetos da Santa Casa estão à residência médica e o curso de pós-graduação que serão realizados em parceria com a Santa Casa de Vitória e a Emescam.

O diretor de ensino do hospital, Dr. Raphael Luzorio, falou sobre o andamento dos projetos de ensino da instituição, como a residência e o I Simpósio de Medicina Intensiva da Santa Casa.

“A residência médica é o nosso principal projeto de ensino, pois capacitará os novos médicos para atuar em nosso corpo clínico. Estamos próximos de conseguir o credenciamento dos programas de clínica médica e cirurgia geral junto ao Ministério da Educação”, afirma Dr. Raphael.

Já o I Simpósio de Medicina Intensiva da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, com o apoio da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), acontecerá no dia 21/11. O evento contará com palestrantes especialistas na área de Medicina Intensiva e que atuam em grandes centros do país.

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

 

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67

Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES

CEP 29300-150

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

 

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

 

Copyright © 2017 Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.