Doe Sangue
Doe
Sangue

Destaque

Serviço de fisioterapia adquire equipamentos modernos para melhorar o atendimento

08/06/2018

 

 

O investimento é essencial para a melhoria de uma instituição. Pensando sempre em inovar para oferecer mais qualidade, o serviço de Fisioterapia da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro adquiriu novos materiais para auxiliar nos atendimentos. São eles, halter, faixas elásticas de intensidades, tamanhos diferentes e com pegador, bolas anti-burst, caneleiras, exercitador de mãos.

Os equipamentos vão modernizar ainda mais as atividades de reabilitação já desenvolvidas, possibilitando exercitar os pacientes ao ar livre, trabalhando a prevenção de demais doenças, melhorando a resistência, força muscular, mobilidade, flexibilidade e coordenação motora.

Os itens, geralmente utilizados apenas em clínicas particulares, foram adquiridos por meio de captação de recursos organizada pelos próprios fisioterapeutas.

De acordo com a fisioterapeuta coordenadora, Vanessa Pícoli, uma das técnicas utilizadas para a fisioterapia dos pacientes é conhecida como cinesioterapia.

A cinesioterapia se dedica aos sistemas neuro-musculo-esquelético e circulatório, ou seja, ao tratamento das funções motoras. Sua utilização é comum na recuperação de traumas ortopédicos e pretende recuperar os movimentos do corpo.

“Nossos pacientes merecem atendimento de excelência, com técnicas personalizadas, criativas e humanizadas, para promover melhor aceitação e evolução do quadro clínico. Na alta, orientamos exercícios para as atividades da vida diária, e a continuação da fisioterapia a nível ambulatorial, para evoluir ainda mais e o tratamento ser completo”, afirma Vanessa.

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 71, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.