Doe Sangue
Doe
Sangue

Destaque

Santa Casa recebe recurso do Ministério da Saúde

05/07/2018

 

 

A partir de agosto a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro receberá R$ 6 milhões do Ministério da Saúde. A novidade foi anunciada em Brasília pelo ministro da Saúde, Gilberto Occhi em reunião com a bancada capixaba federal e os representantes de entidades filantrópicas do Espírito Santo.

A Santa Casa vai receber um total de R$ 6 milhões. O recurso é destinado exclusivamente para custeio de Atenção de Média e Alta Complexidade ambulatorial e hospitalar. Outros quatro hospitais do Estado também receberão os repasses que serão pagos em duas parcelas. A primeira parcela já chega a partir de agosto.

De acordo com o diretor administrativo da Santa Casa, Marcelo Coutinho, o restante será pago em no máximo 90 dias.

“Sabendo que os custos de manutenção hospitalar são muito elevados, esse montante vem para auxiliar algumas necessidades do hospital”.

Ainda segundo Marcelo Coutinho, o recurso foi destinado às entidades que fizeram um atendimento maior que a meta estabelecida pela contratualização.

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 71, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.