Doe Sangue
Doe
Sangue

Destaque

Santa Casa entre as marcas mais reconhecidas pela população do sul do Estado

04/09/2018

 

 

A tradição e a qualidade no atendimento da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro de Itapemirim foram mais uma vez reconhecida pela população do sul do Estado. O hospital recebeu pelo segundo ano consecutivo o troféu das “Marcas Mais Lembradas” na 17ª edição do Prêmio Gazeta Empresarial.

O superintendente da instituição, pe. Evaldo Ferreira e o vice-presidente, Cristiano Bressan receberam o troféu na noite da última sexta-feira durante uma festa que reuniu os principais líderes empresarias sul capixaba.

De acordo com o superintendente, esse foi um momento de muita alegria e satisfação.

“Esse troféu mostra que estamos no caminho certo. É um prêmio onde a população elege os melhores segmentos. E para nós da Santa Casa estar entre as marcas mais lembradas é motivo de muito orgulho e de responsabilidade para toda nossa equipe, que tem feito um trabalho de excelência para atender da melhor forma os nossos pacientes”, destacou pe. Evaldo.

Categoria

A Santa Casa recebeu o prêmio na categoria Laboratório de Análises Clínicas. Atualmente o setor atende as demandas internas do hospital, presta serviço ao SUS, convênios e particular, para realização de exames de rotina e testes avançados, como DNA.

Desde 2003, o laboratório faz parte do Programa Nacional Externo de Controle de Qualidade (PNCQ) que avalia mensalmente o desempenho nas especialidades, adquirindo sempre resultado positivo de categoria excelente e por ter 100% de confiabilidade na emissão de laudos.

A pesquisa de recall de marcas realizada pela TV Gazeta Sul e assinada pelo Instituto Futura foi realizada entre os dias 18 e 24 de junho, entrevistas com 800 moradores de Cachoeiro de 104 segmentos diferentes da economia local.

O evento para 480 pessoas também marcou os 30 anos da TV Gazeta Sul e foi animado pelo cantor Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial que se apresentou com músicas em tributo ao rock.

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 71, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.