Doe Sangue
Doe
Sangue

Destaque

Reunião de indicadores marca início da segunda fase do programa de excelência

10/10/2018

 

 

Faturamento SUS, receitas operacionais e consumo de materiais e medicamentos. Esses são alguns dos 13 indicadores de qualidade que vão ser monitorados na segunda fase do Programa de Excelência, desenvolvido pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro. 

Os responsáveis pelo monitoramento serão os setores financeiro, faturamento, departamento pessoal, manutenção, recursos humanos, captação de recursos, recepção, contratos, compras , setor de  mercado e da assistência coordenada pela enfermagem.

Estes indicadores buscam a redução de custos e a ampliação de receitas da instituição, e são acompanhados por planos de ações que devem reforçar a meta a ser alcançada.

As reuniões são mensais e acontecem com a presença da direção. Elas fazem parte do Programa de Excelência que criou 50 ações com o objetivo de melhoria da qualidade e dos resultados econômicos e financeiros do hospital. O trabalho está sendo coordenado pelas diretorias administrativa, financeira, clínica, de ensino e filial Castelo.

Entenda o programa

O Programa de Excelência foi lançado este ano é um dos principais projetos desenvolvidos pela atual gestão do hospital, ele possui três fases que estão em andamento. A primeira foi à criação do CADES – Centro de Apoio e Desenvolvimento da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, desenvolvido para trabalhar a qualidade nos processos, a segunda fase, iniciada com as reuniões mensais, busca a eficiência das unidades para a redução dos custos e a terceira fase que também está em desenvolvimento, está focada na criação de um projeto de Recursos humanos que vise o desenvolvimento e treinamento das pessoas.

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 71, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.