Doe Sangue
Doe
Sangue

Bem vindos ao Espaço Imprensa!

Aqui é possível ter acesso as principais notícias do Hospital Santa Casa Cachoeiro,  divulgadas por meio de boletins, com o objetivo de mantê-lo informado sobre tudo o que acontece na instituição como: assistência, pesquisas, campanhas, serviços, investimentos, entre outros.Também disponibilizamos um Banco de Imagens com fotos de nossa estrutura hospitalar para download.

A Santa Casa Cachoeiro prioriza uma política de relacionamento com a imprensa, potencializando fatos positivos e demandas de informações através de um planejamento elaborado juntamente com a assessoria de imprensa, também colocando à disposição do profissional de imprensa a competência e a credibilidade de seu Corpo Clínico e profissionais de saúde para esclarecer dúvidas sobre temas relevante.

Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação e Marketing.

comunicacao@santacasacachoeiro.org.br

Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67

Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © 2017 Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.