Doe Sangue
Doe
Sangue

Projeto Sócio Mantenedor

Acenda a Luz da Esperança

O Projeto Sócio Mantenedor foi implantado em 2009, com o objetivo de levar a população sul capixaba a participar das atividades da instituição contribuindo para a restruturação dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde.

Funciona a partir de doações estimuladas por serviço de telemarketing e visa melhorias constantes na realização dos serviços prestados. Atualmente as ações abrangem todo o Estado com foco especial para a região sul.

No ano de 2016, o hospital realizou a elaboração de novo Projeto que prevê a ampliação das captações, através de Campanhas e ações de divulgação e ainda a implantação de Programa de visitas porta a porta com o objetivo de renovar todo o parque tecnológico do setor de hemodiálise.

 

Como funciona

O serviço de Telemarketing é realizado de segunda a sábado das 9h às 21h, com o suporte de 20 operadores e uma supervisora. Ao ligarem as pessoas são convidadas a fazer uma doação de qualquer valor, por meio de débito na conta da Escelsa.

As ações porta a porta acontecem de segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h e reforça a solicitação feita via telefone. A equipe trabalha uniformizada e não solicita doações em espécie, não sendo necessária a apresentação de qualquer tipo de documento pessoal para efetivação da doação, apenas o endereço e o código da conta de energia.

O "Amigo da Santa Casa" pode doar qualquer quantia a partir de R$ 5,00. Para que essa ideia dê certo é preciso à colaboração de todos. Por isso, atenda bem nossa a equipe e acenda a luz da esperança, mais informações basta entrar em contato com a Central de Captação de Recursos pelo telefone 0800 723 7224.

Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 71, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.