Doe Sangue
Doe
Sangue
×

Busca

Lar de Idosos

Cartinhas de idosos para Papai Noel já podem ser adotadas no Lar Adelson Rebello

27/11/2020

 


Mesmo sem poder receber visitas por causa da pandemia, o Lar de Idosos Adelson Rebello e grupos de voluntários de Cachoeiro de Itapemirim prometem garantir um Natal especial para os velhinhos que vivem no local.

Os grupos Semear Esperança, Mojoá e Projeto Hoje já estão arrecadando presentes escolhidos pelos próprios idosos. As cartinhas com os pedidos também podem ser adotadas no próprio Lar. Para ter mais informações é só ligar no número (28) 3522 -1997

A gerente do lar Adelson Rebello Moreira, Cintia Melo, explicou que, por causa da pandemia, não será permitida a visita dos voluntários e da familiares como acontecia nos anos anteriores.

"A entrega será feita pelos nossos próprios funcionários, mas vamos garantir a animação para que eles não se sintam esquecidos", afirmou.

E no dia de Natal, a administração também vai fazer videochamadas para as famílias. "Esse ano não vai ter aquele abraço, mas com as ligações para a família e o almoço especial que vamos preparar eles vão se sentir lembrados".

A lista com os pedidos dos presentes foram entregues para os grupos Semear, Mojoá e Projeto Hoje. E quem quiser contribuir como voluntário, o Lar vai disponibilizar uma outra relação de presentes sugeridos pelos idosos.

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.