Doe Sangue
Doe
Sangue
×

Busca

Destaque

Santa Casa reforça alerta para evitar contaminação da Covid entre pacientes e funcionários

29/03/2021

 

Com o avanço da propagação do novo coronavírus, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está reforçando o alerta para evitar a contaminação da Covid entre funcionários, pacientes e acompanhantes.

Usar máscara de proteção, manter os cuidados básicos de higiene e evitar aglomerações são medidas imprescindíveis enquanto perdurar a pandemia.

Diante desse cenário, estão sendo feitas vistorias in loco nos setores, orientando os funcionários quanto a importância do uso e a forma correta da utilização.

Outra medida importantíssima, é o distanciamento social a recomendação é manter o espaço mínimo de um metro e meio entre os trabalhadores e o público.

Nas refeições, a orientação é para que os trabalhadores sejam distribuídos em horários diferentes para o uso do refeitório e seja mantido o espaço mínimo de um metro e meio entre as pessoas nas filas e mesas.

Foram colocadas etiquetas informativas nas mesas e no chão com espaçamentos seguros, cartazes nos murais localizados em pontos estratégicos (Relógios de pontos, refeitórios, em frente ao departamento pessoal e enfermarias em geral), além da distribuição de álcool em gel em cada mesa do refeitório.

Foram colocados também dois dispenses com pedal de álcool em gel nas portarias principais e recipientes de 1 Litro nas demais portarias e recepções para funcionários e visitantes do hospital se higienizarem.

“Estamos vivendo tempos difíceis em meio à pandemia do coronavírus, momentos de dor, perdas e que nós exige perseverança, atenção, solidariedade,  muito cuidado e Proteção. Por isso suplicamos se cuidem, cuidem do seu próximo”, reforçou a Técnica em Segurança do Trabalho, Beatriz Cardozo.

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.