Doe Sangue
Doe
Sangue
×

Busca

Hospital Menino Jesus

Jovem de 23 anos ganha primeira filha no Dia das Mães

10/05/2021

 



O Dia das Mães foi mais que especial para a moradora de Marataízes Brenda Conceição, de 23 anos. Ela ganhou sua primeira filha exatamente no Dia das Mães.

Cecília foi o primeiro bebê que nasceu neste domingo no Hospital Menino Jesus, instituição administrada pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro e que fica localizada em Itapemirim.

Ela chegou ao mundo à 0h24 por volta de nove meses, 50 centímetros e pesando 3,1 quilos.

Sem dúvida foi o melhor presente que Brenda poderia ganhar nesse dia tão especial. Ela contou que é sua primeira filha e ficou só alegria quando viu a bebê pela primeira vez.

“Quando vi o rostinho dela e ouvi o choro fiquei muito feliz”, disse a mamãe de primeira viagem.

Cecília estava prevista para nascer no próximo dia 15, mas antecipou sua chegada e pegou todo mundo de surpresa.

“Ela ter nascido no Dia das Mães foi um presente para mim e também para a minha mãe. Nem precisei comprar presente. Dei uma neta para ela cheia de saúde”, brincou.

Durante o domingo, outras três mamães também ganharam seus bebês e tiveram a oportunidade de ter uma dia muito mais especial.

O segundo bebê que nasceu foi o Gael, filho da Eduarda Muniz de Almeida, que chegou à 1h16, com 52 centímetros e pesando 3,9 quilos.

Em seguida nasceu Maria Elisa, filha da Márcia Dias da Silva. A menina nasceu às 4h50 com 47 centímetros e pesando 2,9 quilos.

Deu a luz no Hospital também na maternidade Tamires Bento Marvilha. Ela ganhou um menino, batizado de Isaac. O bebê nasceu às 12h12, com 48 centímetros e pesando 3,5 quilos.

 

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.