Doe Sangue
Doe
Sangue
×

Busca

Destaque

Santa Casa vai orientar pacientes que precisam de tratamento contra alcoolismo

09/06/2021

 

 

Uma parceria entre a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro e grupo Alcoólicos Anômicos vai orientar família e pacientes que precisam de tratamento contra o alcoolismo.

A partir de agora, serão disponibilizados panfletos e cartazes nas enfermarias com informações sobre a doença e onde procurar ajuda.

A abordagem será feita pelo Serviço Social do Hospital. Assim que for identificado que algum paciente é dependente de bebida alcoólica ele ou a família vão receber as informações para se livrar do vício.

A assistente social da Santa Casa Selma Volpato explicou que há casos de pacientes que deram entrada no hospital após sofrerem acidentes depois de ingerirem bebida alcoólica.

“Quando a gente conversa com a família, acontece dela explicar a situação do paciente, que muitas vezes é dependente da bebida. Então nessa hora vamos poder fazer a abordagem e orientar a procurar o grupo Alcoólicos Anônimos mais próximo”, disse.

As pessoas que quiserem e precisarem desse serviço, podem procurar o Serviço Social. No local, haverá as orientações e número de contato do grupo Alcoólicos Anônimos em Cachoeiro ou mais próximo.

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.