Doe Sangue
Doe
Sangue
×

Busca

Destaque

Santa Casa ganha material para proteger nascentes na Fazenda

11/06/2021

 


A Fazenda da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro ganhou da prefeitura Municipal um importante aliado para a preservação de uma das suas nascentes.

Foi doado um kit de aproximadamente R$ 2 mil com mourões (madeiras), arame e ganchos que serão utilizados na construção da nascente.

O gestor da Fazenda da Santa Casa, Sérgio Mariano, explicou que a propriedade atualmente possui três nascentes e que existe um trabalho para que possam ser preservadas com a plantação de mudas de árvores frutíferas.

“Essa parceria com a prefeitura foi muito importante. E quem tiver mudar de árvores frutíferas também pode fazer sua doação porque a nossa ideia é fazer uma agroindústria de polpas de fruta”, explicou.

A Secretária de Meio Ambiente de Cachoeiro, Luana Fonseca, explicou que essa iniciativa faz parte do projeto Nascentes Vivas.

“É extremamente importante que cada cidadão faça sua parte no que diz respeito à preservação do Meio Ambiente”, destacou.
 

Na cerimônia de entrega do kit, houve uma benção do padre Ronaldo Borel na nascente e, em seguida, a plantação de uma muda de Pau Brasil em comemoração ao Dia Nacional do Meio Ambiente.

 

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.