Doe Sangue
Doe
Sangue
×

Busca

Notícias

Santa Casa faz missa em homenagem ao padroeiro dos enfermos

14/07/2021

 

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, realizou  no final da tarde da última quarta-feira (14), uma missa em homenagem aos pacientes internados no hospital. A data é comemorada o Dia de São Camilo de Lellis, padroeiro dos enfermos.

A celebração, que respeitou os protocolos de segurança contra a Covid, aconteceu na Capela da instituição e reuniu funcionários, médicos, acompanhantes dos pacientes e o público em geral.

O público acompanhou a cerimônia emocionado com os cânticos entoados e também com a homilia do padre Luciano Donizete Naves.

De acordo com o pároco, a missa é uma forma de simbolizar a presença da igreja junto aos enfermos e aqueles que trabalham na área da saúde.

"Celebrar São Camilo é celebrar a nossa proximidade com os doentes e aqueles que se doam com amor para salvar vidas", destacou.

No final da missa, foi realizada a bênção de São Camilo. "Esperamos que essa bênção alcance não somente os que estão presentes aqui na capela, mas também todos aqueles que precisam".

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.