Doe Sangue
Doe
Sangue
×

Busca

Destaque

Bazar da Santa Casa faz campanha para comprar TVs para enfermarias

10/11/2021

 

 

O Bazar da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está realizando uma campanha para arrecadar recursos e comprar aparelhos de televisão para as enfermarias SUS.

Quem quiser ajudar, pode fazer sua doação de roupas, acessórios, roupa de cama e banho. Todas as peças serão comercializadas no bazar do hospital para arrecadar o recurso.

A responsável pelo bazar, Maria Antônia Araújo, explicou que podem ser doadas qualquer tipo de roupas em bom estado de conservação.

Com a proximidade do fim de ano, é comum as pessoas recolherem aquelas roupas que há muito tempo estão guardadas e que são pouco utilizadas.

Segundo Antônia, essas roupas podem ser doadas e ajudar os pacientes internados no hospital a ter um pouco mais de conforto durante o período de internação.

"Nossa prioridade são peças masculinas, de todos os tamanhos, e femininas nos tamanhos G e GG, além de roupas para crianças".

O bazar funciona dentro da Santa Casa, de segunda à sexta-feira, das 11 às 13 horas.

"Mas quem não conseguir nesse horário pode entrar em contato conosco e fazer o agendamento". O número para entrar com contato com o hospital é o (28) 2101-2184.

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.