×

Busca

Doe Sangue
Agende sua doação de sangue.
TRABALHE CONOSCO

Destaque

Uso de máscara continua obrigatório na Santa Casa

08/04/2022

 

Embora o governo do Estado tenha liberado, o uso da máscara continua sendo obrigatório nas dependências da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

O equipamento é obrigatório para pacientes, funcionário e visitantes. A enfermeira da Comissão de Controle a Infecção Hospitalar (CCIH), Olívia Maria Lino, explicou a medida adotada no hospital.

Ela reforçou a portaria da Secretaria de Saúde que determina que o uso do equipamento de proteção permanece obrigatório nas unidades hospitalares.

“Em hospital, se concentra a maior parte das pessoas com síndrome gripal aguda grave e o uso da máscara é mais uma cautela, uma vez que a gente continua cuidado desses pacientes”, explicou.

No caso de pessoas que não se vacinaram, que fazem parte do grupo de risco para Covid-19 (idosos, imunossuprimidos, gestantes), ou que estejam com sintomas gripais a proteção, apesar de não ser mais obrigatória, é recomendada fora das dependências do hospital.

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.